Quarta-feira, 19 de Janeiro de 2011

O ataque da Pelosi gigante!

Uma pérola, muito vintage americana, do grupo conservador Right Change:

Passou na Pennsylvania como apoio à candidatura de Tim Burns, que, apesar dos lasers, perdeu.


publicado por Vega9000 às 07:00
link do post | comentar | favorito

pesquisar

 

Contacto

nsalgueiro@gmail.com

posts recentes

Anuncios judiciais (1)

James Anderson: A real at...

RNC: No more Frankens

As guerras do casamento (...

Os gozo dos ditadores

O ataque da Pelosi gigant...

Gabrielle Giffords

North Dakota: o contraste...

Uma cara bonita e uma met...

O triunfo dos marrões

últ. comentários

Pois eu acho que é de continuar...
Obrigado a todos. Isto está em pausa enquanto deci...
e não fazes mais? eu gostei.:-)
Eu n tenho nada a ver com os bacanos do aspirina, ...
Vim espreitar o blog do comentador mais simpático ...
:)))
Um bocadinho paranóico, não? Tem exemplos de algum...
Correccao: o uso de armas ja e regulado nos EUA.Os...
No actual Partido Republicano, alguém gabar-se do ...
:)))[Interessante o remate: "especialmente um Repu...

tags

republicano(40)

senado(25)

democrata(23)

primárias(17)

governador(13)

congresso(11)

alabama(7)

nevada(6)

presidenciais(6)

florida(5)

arizona(4)

california(4)

histórico(4)

ohio(4)

califórnia(3)

carly fiorina(3)

conservador(3)

dnc(3)

pennsylvania(3)

alexis giannoulias(2)

todas as tags

arquivos

Fevereiro 2011

Janeiro 2011

Dezembro 2010

Novembro 2010

Outubro 2010

Setembro 2010

Julho 2010

Junho 2010

Maio 2010

Blogs recomendados

SAPO Blogs

subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub