Anúncio de ataque de Alan Grayson, candidato democrata ao congresso pela Florida, que pega nas convicções do seu oponente Daniel Webster para o acusar de ser igual aos Talibans. Prova de que não são apenas os Republicanos a fazerem anúncios extremos, e que o recurso ao medo dos Muçulmanos funciona para ambos os lados.
Linda Burka. Devia fazer um sucesso na Flórida.
De
Francisco a 12 de Outubro de 2010 às 08:25
A mim parece-me uma descontextualização de uma descontextualização. O republicano Daniel Webster defende que as mulheres grávidas de violação não possam escolher abortar.
De
Vega9000 a 13 de Outubro de 2010 às 07:08
Pode ser, mas este é um anúncio baseado numa mentira. Pega na frase "she should submit to me, that's in the Bible" para fazer passar o ponto de que Webster é um radical comparável aos Talibans.
Agora repare no contexto dessa frase:
http://www.youtube.com/watch?v=WJW3acf08Bw
De
Francisco a 13 de Outubro de 2010 às 08:57
Sim, sim. Alan Grayson é um populista que sucede a usar os métodos típicos dos republicanos
À esquerda esse tipo de autoimunidade revela-se frequentemente um handicap . Parece-me que acaba por ser uma má gestão de energias. Escolhem-se (pelos media apenas?) guerrinhas confortáveis e pouco perturbadoras da consciência, como este exemplo, em vez de usar dessa autocorrecção para assuntos como a defesa dos direitos humanos, exemplos quer em Portugal (http://pensasmal.blogspot.com /2010/09 cheira-naftalina.html), quer nos EUA (http://pensasmal.blogspot.com /2010/06/obama-e-uma-nodoa.html).
Comentar